MISSA DE 48 ANOS DA OBRA KOLPING ESTADUAL DE SANTA CATARINA

No último sábado, dia 9 de setembro, às 19 horas, a Paróquia Nossa Senhora Aparecida, em Rio do Sul, foi palco da Missa em comemoração aos 48 anos da Obra Kolping Estadual de Santa Catarina, fundada em 11 de setembro de 1975.

A Missa foi um momento especial para refletir sobre a trajetória e os valores que norteiam a Obra Kolping. Agradecemos de coração a todos os colaboradores presentes, cujo comprometimento e dedicação foram essenciais na cebração.

Um agradecimento especial ao Coral Kolping, que encantou a todos com sua belíssima apresentação, enchendo o ambiente de harmonia e espiritualidade. Também gostaríamos de expressar nossa gratidão ao Pe. Saule, que conduziu a Missa com sabedoria e inspiração, transmitindo mensagens de fé e esperança.

Por fim, agradecemos a todos os demais participantes, que compareceram e se uniram em oração, fortalecendo os laços de comunidade e celebrando juntos os 48 anos de existência da Obra Kolping Estadual de Santa Catarina.

Nosso Kolping viverá!